sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Atrás de uma boa maquiagem.



Ponho meu salto 10 cm, visto minha saia e meia calça arrastão. Faço a melhor maquiagem tudo para você não ver, ou melhor, nem se quer perceber o quanto estou derrotada, desiludida, mas não se preocupe a culpa não é sua. Obviamente não é sua, ela é completamente minha por ser frágil ou tola o suficiente para cair na sua lábia, nesse seu jogo fútil. Onde sempre irá permanecer um vencedor e claro não será ninguém a não ser você mesmo. Mas não esqueça que por mais que você já me fez sofrer e por mais que sofro a cada dia e a cada noite o que é seu está guardado. Dizem que qualquer dia desses o feitiço se vira contra o feiticeiro, mas ao contrário de você nesse dia quero estar ao seu lado para poder mostrar pra você tudo o que perdeu e que não voltará jamais.

Um comentário: